Três GCMs morrem vítimas da Covid-19 em dois dias, em Goiânia

Ediel Fernandes, Jancrelton Rocha e Hamilcar Antônio Vieira da Silva estavam internados em tratamento contra a doença. Ao todo, coronavírus já vitimou seis guardas da corporação.

Três guardas civis metropolitanos morrem vítimas da Covid-19, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana
Três guardas civis metropolitanos morreram vítimas da Covid-19 com diferença de um dia, em Goiânia. Ediel Fernandes de Souza e Jancrelton Geraldo Rocha de Oliveira faleceram na terça-feira (9). Já Hamilcar Antônio Vieira da Silva, que era chefe do Comando Operacional da GCM, morreu nesta quarta-feira (10).
Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ao todo, o coronavírus já fez seis vítimas na corporação. Além de Ediel, Jancrelton e Hamilcar, o guarda Gerson da Silva Cunha e os inspetores Miguel Eufrázio e Luiz Paulo de Oliveira também morreram por causa da doença.
A Guarda Civil Metropolitana divulgou notas de pesar pela morte dos servidores e disse que o “Comando se solidariza à dor das famílias e se dispõe a ajudar no que for necessário”.
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), que também é guarda civil metropolitano, publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos colegas.
“Nestes tristes dias em que dezenas de milhares de famílias choram as perdas causadas pela Covid-19, atravessamos o luto da partida de muitos amigos, em toda parte. Na Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, minha casa profissional, que tenho a honra e o orgulho de representar na Câmara Municipal, seis companheiros de luta se foram”, escreveu.

Seis guardas civis metropolitanos morrem de Covid-19 em Goiânia — Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2021/03/tres-gcms-morrem-vitimas-da-covid-19-em.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram