Teich vai ao RJ para acompanhar combate ao coronavírus

Ministro afirmou que vai fazer a entrega de respiradores e equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde

  • Do R7

ministro da Saúde, Nelson Teich, foi ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (8) para acompanhar as ações de combate ao coronavírus no estado. 

“A gente vai visitar hospitais, vai ver o que está acontecendo na ponta, a gente vai estar vendo hospitais da esfera federal, estadual e municipal”, afirmou Teich. O ministro, que já visitou Manaus, disse que vai a outras cidades brasileiras para entender melhor a situação de combate à doença. 

Na visita ao Rio de Janeiro, Teich vai realizar a entrega de respiradores e EPIs (equipamentos de proteção individual) aos profissionais da saúde.

Nelson Teich demite 13 servidores do Ministério da Saúde

Às 11h45 desta sexta, Teich visitou o Hospital de Campanha no Riocentro acompanhado do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, e da secretária municipal de saúde, Beatriz Busch. 

No período da tarde, Teich participa de uma reunião com o governador Wilson Witzel e vai ao Hospital de Campanha do Estado do Rio de Janeiro. 

https://noticias.r7.com/saude/teich-vai-ao-rj-para-acompanhar-combate-ao-coronavirus-08052020

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *