PRF prende casal de contrabandistas com mais de 330 kg de agrotóxicos em Rosário do Sul

Os criminosos fugiram por mais de 50 quilômetros antes de serem interceptados pelos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de contrabandistas transportando cerca de 330 kg de agrotóxicos estrangeiros em um veículo na noite desta quinta-feira (17). A ação teve início na BR 290 em Rosário do Sul e terminou no município de Cacequi.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de um Onix com placas de Forquilhinha/SC, que transitava pela BR 290, parasse. O homem, no entanto, ignorou a ordem dos agentes e fugiu por mais de 50 quilômetros até ser interceptado, já no interior do município de Cacequi.https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dyjKaBky1wfg1jJcwbRiCV6b24XaPiW3vR9qItsViAAAjBFHT5sALwaZyGw9KNIwiDjuYfa38ekpt593WyhMcQH9EY2TSoVEZYIePhLyVgOe2LYGg9a9Qk82c3oEsdSdo_Q6Wkj
Ao vistoriar o interior do veículo, os policiais encontraram cerca de 200 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. 
O motorista do Onix, um homem de 55 anos, e a passageira, 59 anos, ambos de Morro da Fumaça/SC, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária em Santana do Livramento. O veículo e os agrotóxicos foram apreendidos.
PRF RS

https://eg-leal.blogspot.com/2020/09/prf-prende-casal-de-contrabandistas-com.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram