Presidente Jair Bolsonaro contra o Establishment

Por Santana

Ao realizar uma análise do cenário político e econômico interno, notamos que o mesmo é alarmante e preocupante pois, acredito que há uma enorme conspiração e manipulação política, tendo como justificativa esta epidemia causada pelo vírus chinês (covid19) e os corruptos oportunistas interessados em criar instabilidade econômica e institucional.
O Presidente Jair Bolsonaro rompeu com a agenda internacional socialista/ globalista do Establishment.. está visível os absurdos, incoerências e injustiças praticadas pelos seus adversários, agindo contra a Nação e promovendo o caos econômico e social, além da insegurança jurídica que foi instalada no Brasil. Outro fator que nos causa preocupação é o agro-negócio sendo cada vez mais absorvido por empresas chinesas, o que pode acarretar uma enorme alta nos preços e o desabastecimento do mercado interno, pois ao contrário dos EUA, não existe nada em nossa legislação que proíba tais negócios prejudiciais ao povo brasileiro. O mecanismo corrupto ainda está “vivo” e operante em todo o sistema, o Presidente Jair Bolsonaro é a última barreira entre os socialistas e globalistas obcecados pelo poder.
O artigo 1° da Constituição Federal 88 ainda está em vigor.. “Todo o Poder Emana do Povo” Agora é a hora de toda a sociedade apoiar o Presidente, este ano e o ano de 2020 será crucial para alicerçar de fato a posição desta nação no cenário internacional, e ainda, eliminar da vida pública este câncer que é a esquerda.

Acorda povo Brasileiro

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política
https://pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram