Polícia Militar prende homem com 124 pés de maconha em chácara de São João da Boa Vista

Suspeito afirmou que cultivava as plantas há um ano e que o local era alugado.

Por EPTV1 02/02/2019

A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) prendeu na sexta-feira (1º) um homem que mantinha uma plantação de maconha em uma chácara aluga. No local foram encontrados 124 pés da planta.

Uma denúncia levou os policiais à chácara que fica no Solário do Mantiqueira. Segundo a PM, o suspeito chegou ao local por volta das 17h e saiu às 19h.

O homem foi abordado e afirmou aos PMs que voltava do trabalho. Ele estava com a chave do portão. Os policiais entraram no local e encontraram algumas mudas de maconha plantadas em vasos de flores.

No fundo da chácara havia uma espécie de cabana com dezenas da plantas já cultivadas. Um dos cômodos servia como estufa para a secagem da planta, com luzes apropriadas e ar-condicionado ligado.

Segundo a PM, o suspeito afirmou que cultivava as plantas há um ano. A chácara era alugada pelo valor de R$ 300 e a proprietária não sabia.

O homem foi preso e os pés de maconha foram apreendidos e levados para o Plantão Policial.

https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2019/02/02/policia-militar-prende-homem-com-124-pes-de-maconha-em-chacara-de-sao-joao-da-boa-vista.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *