PM é morto a tiros dentro de carro em São José dos Campos, SP

Segundo polícia, crime aconteceu na rua Áustria durante a manhã. Vítima era membro da equipe da Força Tática do 46° Batalhão da PM

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Um Policial Militar foi morto a tiros na manhã deste sábado (28) na Vila Nair, em São José dos Campos (SP). O corpo dele foi encontrado pela polícia dentro de um carro. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na rua Áustria. A vítima era membro da equipe da Força Tática do 46° Batalhão da PM na cidade. Não há detalhes de como o crime ocorreu.

Equipes da polícia atuaram no local, que foi isolado e periciado durante a manhã. Em nota, a Polícia Militar informou que as equipes identificaram o homem, já sem vida dentro do veículo, como sendo um PM do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (46ºBPM/I).

O caso foi registrado na delegacia de plantão e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e por um departamento interno da PM.

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/09/28/homem-e-morto-a-tiros-dentro-de-carro-em-sao-jose-sp.ghtml?fbclid=IwAR2yg42Z28kMObKcuDaI2tsCSkg6LlS4Lr6VbCznoTA1PZAaVXvYxwEmbIk

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram