“Paulo Freire só soube idolatrar assassinos e fabricar idiotas”, diz PM G. Monteiro

“O ladrão do Lula está aí como prova viva”, diz o policial militar Gabriel Monteiro

O policial militar e youtuber Gabriel MonteiroContinua depois da publicidade usou suas redes sociais para destacar um lado pouco retratado pela grande mídia, no tocante ao olhar sobre os fundamentos do sistema educacional brasileiro, que na prática é a obra do educador Paulo Freire.

O PM que ficou conhecido nacionalmente após aparecer em um vídeo questionando um professor na sala de aula, no curso de Direito, e hoje possui milhões de seguidores, não poupou críticas ao patrono da Educação no Brasil, louvado durante os governos Lula e Dilma.

“Pátria Educadora, slogan do governo petista, é tão inexistente quanto honestidade nessa facção. Paulo Freire só soube idolatrar assassinos e fabricar idiotas, o ladrão do Lula está aí como prova viva. É triste, ainda alegam que melhoraram a educação, só se for dos filhos deles”, disparou o militar.

O comentário de Gabriel Monteiro faz referência ao resultado do exame Pisa, divulgado nesta terça-feira (03/12/19), o qual apontou estagnação na educação do Brasil, com resultados vergonhosos de 2009 até 2018.

Gabriel já mostrou em um dos seus vídeos o estado de casos em algumas universidades do país, inclusive com a presença de tráfico de drogas. Para saber mais, leia: “Geração Paulo Freire: exposição o “Cu é Lindo” na UFBA explica o resultado no Pisa

https://www.opiniaocritica.com.br/noticia/1102/qpaulo-freire-so-soube-idolatrar-assassinos-e-fabricar-idiotasq-diz-pm-g-monteiro?fbclid=IwAR332CkYU32h574v1vxol6_iTEcyiFCGrK3BIzKagR4UjqZOIjZ2PetQ6Lc

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *