O VÍRUS CHINÊS E O TERRORISMO ECONÔMICO

Por Santana

O Coronavirus Chinês, foi um plano muito bem elaborado pelos comunistas, para destruir o sistema econômico e enfraquecer o capitalismo no ocidente e emergentes.
Trump e Bolsonaro são peças fundamentais que atrapalham e impedem esse projeto vermelho de poder global.


Onde, paralisando a cadeia produtiva cria-se o caos social, suas consequências são: instabilidade institucional, medo, desemprego, falência das instituições públicas, privadas e violência generalizada.
O Presidente Bolsonaro está sob ataque exteno e interno, a velha Política e seus Creptocratas, juntamente com a imprensa comprada se uniram e diariamente promovem o caos e o medo na sociedade, a fim de, desestabilizar o atual governo democraticamente eleito, o qual não é Corrupto e não aceita Chantagens.
Estes incompetentes, estão parando a economia e seus setores estratégicos, com o único intuito de enfraquecer o Presidente Bolsonaro. Mesmo que, para isso, destruam a nossa economia e milhares de empregos e famílias, promovendo a miséria para toda a sociedade.
Na era PT, o país passou por epidemia muito pior como a H1N1, onde a taxa de mortalidade foi muito maior e não se viu todo esse alarde destas sanguessugas da esquerda..
Esse Terrorismo Econômico e Social tem que ser contido.. a população precisa se libertar e parar de ser manipulada.. o socialismo está batendo às nossas portas.. não podemos deixar esta Nação voltar para as mãos dos Corruptos da esquerda. Lembre-se, Socialismo é a distribuição igualitária da miséria.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política
https://pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram