O mundo carece de líderes

Por Prof. João Alexandre Dos Santos

“O mundo carece de líderes. Onde podemos encontrá-los?. Creio firmemente que estão entre as pessoas simples, determinadas, com elevada capacidade de aprender continuamente, humildes por natureza, dispostas a mais ouvir do que falar e que sejam visionarias.Os encontraremos entre aqueles que saibam trabalhar em grupo, que compreendam a diversidade. Que saiba divergir em opiniões sem dividir quando vencido pela maioria.Onde estão esses homens e mulheres que não se apresentam, pois sei que existem e estão por todo lugar?Não podemos agir como ovelhas rumo ao sacrifício. Não podemos aceitar que as trevas morais apaguem a luz da justiça comprometendo a segurança jurídica, das pessoas e das instituições. Temos que reagir de alguma forma. Não podemos desistir pois Deus há de levantar homens éticos, tementes e com dedicado compromisso com seus semelhantes e à causa pública.Prof. João Alexandre (CESDH)

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

One thought on “O mundo carece de líderes

  • 6 de janeiro de 2021 em 16:27
    Permalink

    Uma verdadeira crise de identidade é o que a Segurança Pública Paulista enfrenta. Um governo que se diz totalmente gestor, não consegue fazer o básico. Dar segurança a sua população. Não é de hoje, vimos a alguns anos o então SSP fazer acordo com PCC para acabar os ataques, uma vergonha sem precedentes.
    Agora vemos o Governo Paulista proibir ação policial em comunidades, consequência direta disso, vimos final de ano marginais desfilando com fuzil a amostra de todos nas redes sociais, motos roubadas nas comunidades fazendo desfiles na internet, e a policia obrigada a se calar. Qual a resposta do Sr Ilustre Governador João Doria?
    Apresenta a ALESP um pacote de aumento de impostos da cesta básica, aumento de remédio, fim da gratuidade de transporte coletivo para idosos (como se esse fosse o verdadeiro problema), maior taxação das aposentadorias, compras sem licitações entre tantos outros absurdos.
    O que é pior. Tudo aprovado pelas artimanhas da ALESP e seus políticos profissionais, que mesmo sendo do contra votam para dar corum, conforme fez o Partido dos Trabalhadores.
    Vergonhoso, mas 2022 está logo ai. Vamos rezar para conseguir chegar sem mais atropelos e fazer mudança com o que temos de mais sagrado.
    A DEMOCRACIA, QUE É ASSEGURADA PELAS FORÇAS POLICIAIS EM TODO O PÁIS. Mas até quando???

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram