MULHER EM SURTO PSICÓTICO É PRESA NO HOSPITAL DA BRASILÂNDIA

Por Santana

Nesta segunda-feira (19/04/21), policiais da Guarda Civil Metropolitana foram solicitados para atender ocorrência de ameaça envolvendo pessoa em aparente surto psicótico de posse de uma faca de caça no Hospital Municipal da Brasilândia, localizado na Avenida Michihisa Murata, zona norte de São Paulo. Com a chegada da viatura da GCM 33404 Encarregado Subinspetor SANTANA, a autora de 42 anos foi abordada e durante revista em seu veículo, foi localizada uma faca de caça de aproximadamente 30cm.

Diante dos fatos e da constante ameaça contra uma das servidoras do Hospital Brasilândia, todas as partes envolvidas foram conduzidas ao 72° DP, dado ciência ao Delegado DR. Alexandre Marcondes Monteiro, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de n° 1369/20121 Ameaça / Localização e apreensão de objeto.

Diante do estado clínico da acusada, em aparente surto psicótico, o Dr. Alexandre solicitou o encaminhamento da acusada ao setor psiquiátrico do Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internada.

Viatura 33404 da ID-34 Inspetoria da Freguesia do Ó Encarregado: Subinspetor Santana / GCMs Edivaldo, Cleiton, Tassitani Apoio: Viatura 33401 Encarregado Subinspetor Paiva e equipe pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram