Motorista Uber reage a assalto, toma arma de bandido e o mata com três tiros

Um assaltante identificado como Werney Moreira da Costa, 27 anos, foi morto com três tiros após uma tentativa frustrada de assalto a um motorista Uber na noite deste sábado (3),na Rodovia AC-40, ao lado do posto de gasolina Acauan, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o motorista Uber estava trafegando no seu veículo na rodovia quando reduziu a velocidade do carro para passar em um buraco e no momento da manobra o assaltante que estava numa bicicleta entrou na frente do veículo e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O motorista que não foi identificado reagiu, tomou a arma do criminoso, um revólver calibre 38, e efetuou 3 tiros que atingiram Werney.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar nada pode fazer pelo assaltante que já estava morto. O motorista Uber permaneceu no local por alguns minutos e em seguida saiu para se apresentar com um advogado na Delegacia.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Em uma consulta no sistema policial foi constatado que Werney já tinha passagens pela justiça pelo crime de roubo.

Fonte: AC24h

http://www.midiarondoniense.com.br/2019/08/motorista-uber-reage-assalto-toma-arma.html?fbclid=IwAR3Fhz86DNHrvhhuvKCA0YVpQktvpmcwr5FEYATKc_oB_3UJpAHzI_p8Alw

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *