Moro inaugura base para proteger Fronteira na Amazônia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi ao estado do Acre para cumprir agenda na capital Rio Branco. Além de entregar 127 viaturas para a segurança do Acre, Sergio Moro participou da inauguração de uma base integrada do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON) na cidade de Cruzeiro do Sul, localizada no interior do estado e disse, “a política desse governo é uma política dura contra o crime”.

O início das atividades na base faz parte do lançamento do “Projeto Vigia”. O ministro ainda falou que o Acre é um estado estratégico em vários aspectos, mas, também no âmbito da segurança pública, porque faz fronteira com outros países.

“É importante aumentar a eficiência do estado na investigação, processo, prisão, confisco contra as organizações criminosas” disse o ministro.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

https://www.welessonoliveira.com.br/moro-inaugura-base-para-proteger-fronteira-na-amazonia/?fbclid=IwAR2e9YeN4ps0D_VR7lvQyJPNNKWEwqqbgyYEUp7ySeJZtpIhVsHaO0hwOQ4

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram