Moro fala sobre ‘aumentar o tempo de prisão real’

TARCISO MORAIS

TARCISO MORAISFundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro Sérgio Moro participou de audiência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado nesta quarta-feira (27).

O objetivo da visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, à audiência da CCJ foi para falar sobre as atribuições do ministério e também discutir o projeto anticrime.

De acordo com Moro, uma das linhas do ministério é aprofundar a Cooperação Jurídica Internacional, visto que “os recursos são limitados”. Por isso, o ministro quer “trabalhar esses recursos com inteligência e operações integradas.”

Sobre o pacote anticrime, o ministro enfatizou que o projeto tem como objetivo “aumentar o tempo de prisão real” e deixar mais longo o tempo efetivo de cumprimento de pena.

“Foco do projeto é exatamente esse: endurecimento em relação à criminalidade mais grave, ter novos instrumentos para investigação mais eficaz e também sobre o ponto de estrangulamento”, afirmou Moro, segundo o portal R7.

https://renovamidia.com.br/moro-fala-sobre-aumentar-o-tempo-de-prisao-real/?fbclid=IwAR0GJOz0iCkDM7YOiVOlCLJ3keVvD14xhbQLnnZq1pL1SqaqnXttBo-RVyg

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram