Michel Temer é preso!

A Força-tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu o ex-presidente Michel Temer na manhã desta quinta-feira (21).

Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia e sogro de Rodrigo Maia, presidente da Câmara.

Na foto acima, Michel Temer aparece usando gravata azul e Moreira Franco gravata rosa.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem ter sucesso. Por isso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

O caso, que está com o juiz Marcelo Bretas, trata das denúncias do delator José Antunes Sobrinho, dono da Engevix. O empresário disse à Polícia Federal que pagou R$ 1 milhão em propina, a pedido do coronel João Baptista Lima Filho (amigo de Temer), do ex-ministro Moreira Franco e com o conhecimento do presidente Michel Temer. A Engevix fechou um contrato em um projeto da usina de Angra 3.

Michel Temer (PMDB) foi o 37º presidente da República do Brasil. Ele assumiu o cargo em 31 de agosto de 2016, após o impeachment de Dilma Rousseff, e ficou até o final do mandato, encerrado em dezembro do ano passado.

https://www.diarioconservador.org/2019/03/21/urgente-michel-temer-e-preso/?fbclid=IwAR1Gdy_QbBy01HRvsgn8kiqvEOWPK52aTB4qTZPF1y0q1PSzrMHCqaMId7o

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram