Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Em ação iniciada pela polícia de Nicolás Maduro diversas lojas maçônicas estão sendo invadidas e saqueadas na Venezuela de norte a sul do país, em retaliação a ação dos Estados Unidos da América que apoia o presidente aclamado Juan Guaidó. A decisão de destruir lojas da maçonaria é uma resposta pela atitude de um iniciado, Oscar Perez, piloto militar de helicóptero que ano passado jogou bombas de festim no telhado do STF Venezuelano, em protesto contra o governo.
O Governo Venezuelano em uma incansável “busca e captura” prendeu o irmão Óscar e mais seis integrantes do grupo de rebeldes, mas ao invés de detê-los e julgá-los, executaram todos os sete sumariamente um a um, com um tiro na cabeça; a operação militar está sendo questionada pela maçonaria e organizações dos direitos humanos.
Maduro quer banir do território venezuelano toda influência da maçonaria por acreditar ser a sociedade secreta uma organização criminosa.

http://www.jesuscreed.com.br/2019/03/maduro-mandar-queimar-lojas-da.html?m=1&fbclid=IwAR1A3vTvgeFPNwMBi_-IT8eqayv7JDHIwV5GrYTTs3OfLW4jeevx8UJS52w

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *