Juiz solta homem que morava com menina de 11 anos

No Amapá, policiais prenderam homem de 23 anos que vivia com menina de 11 anos Foto: Divulgação/Polícia Civil do AP
Após uma audiência de custódia, o juiz Fábio Silveira Gurgel do Amaral, da comarca de Vitória do Jari, no Amapá, concedeu liberdade provisória a Elionai Gomes Ribeiro, de 23 anos, que tinha sido preso por conviver maritalmente com uma menina de 11 anos. Em sua decisão, o magistrado determinou ainda que o homem não pode mais se aproximar da criança com quem ele vivia. As informações são do portal Seles Nafes.
O juiz destacou que não houve relato da vítima à polícia, a respeito de algum tipo de coação ou ameaça por parte de Elionai. Entre os critérios que pesaram na liberação do homem estão o fato de ele ser réu primário, ter bons antecedentes e possuir residência fixa.

Entre as medidas cautelares a serem cumpridas por Elionai estão proibição de ausentar-se da comarca por prazo superior a 30 dias; o comparecimento periódico em juízo a cada 30 dias, a fim de informar e justificar atividades; recolhimento domiciliar em período integral, inclusive em finais de semana e feriados no período noturno, exceto se o acusado comprovar trabalho, quando poderá comparecer ao trabalho, entre 7 e 18 horas, devendo permanecer no domicílio nos fins de semana e feriados integralmente. O homem está proibido também de frequentar boates e bares.
Se descumprir a ordem da Justiça, Elionai poderá ter sua prisão preventiva decretada. Ele foi solto quinta-feira (8), data em que passou a vigorar o decreto do juiz.

Juiz mandou soltar homem que vivia maritalmente com menina de 11 anos Foto: Reprodução

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2020/10/amapa-juiz-solta-homem-que-morava-com.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram