Homem é preso com quase 2 kg de drogas durante bloqueio em Jundiaí

Suspeito foi abordado em uma motocicleta no bairro Ponte São João, por volta das 21h30. Ele disse que receberia dinheiro para levar a droga até Jarinu.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí 01/02/2019

Um homem foi preso com quase dois quilos de drogas, na noite desta quinta-feira (31), durante um bloqueio de fiscalização de trânsito no bairro Ponte São João, em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em uma motocicleta, por volta das 21h30. Durante a busca pessoal foram localizados dois tubetes de crack e dois de cocaína no bolso da jaqueta, além de dois tijolos de maconha, totalizando 1,5 quilo, no interior da mochila dele.

Ao ser questionado, o homem disse que receberia dinheiro para levar a droga do São Camilo até o bairro Maracanã, em Jarinu (SP), mas não informou o valor nem quem seria a pessoa que receberia os entorpecentes.

O suspeito foi levado para o plantão policial, onde foi preso por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/02/01/homem-e-preso-com-quase-2-kg-de-drogas-durante-bloqueio-em-jundiai.ghtml

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram