Grávida matou assaltante com AR-15 e salvou a família

Uma mulher grávida de 8 meses conseguiu salvar a vida da filha e do marido após atirar com um fuzil AR-15 contra dois assaltantes que invadiram sua casa. O caso aconteceu em Lithia, na Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo o jornal New York Post, a polícia afirmou que um dos tiros matou um dos criminosos. O outro bandido conseguiu fugir.
A mulher contou ao Bay News 9 que, na semana passada, os bandidos invadiram sua casa e agrediram seu marido com socos e pontapés. A filha do casal, de 11 anos, foi mantida refém.
– Assim que eles abriram a porta dos fundos, apontaram uma pistola para mim e agarraram minha filha de 11 anos – disse a mãe.
Segundo o marido da mulher, Jeremy King, a esposa foi rápida na reação. Ele disse quando ela viu a ação, correu para o quarto, pegou a arma, e atirou nos criminosos.
– Quando ele [criminoso] começou a se aproximar da porta e entrou na linha de visão dela, ela disparou – revelou o marido, aparentemente orgulhoso.
Ele destacou ainda que o homem conseguiu se afastar cerca de 60 metros antes da “metralhadora fazer o seu ‘trabalho”.
A polícia local relatou que, quando chegaram na residência, encontraram o corpo de um dos assaltantes. Ainda segundo as autoridades, a arma foi comprada legalmente.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/11/florida-mulher-gravida-de-8-meses-usa.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *