GCM reage a assalto e mata vagabundo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Policial da GCM estava de folga quando foi abordado pelos assaltantes.
Um vagabundo de 26 anos foi morto a tiros por um policial da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Aparecida de Goiânia que integra a equipe das Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), na região metropolitana da capital, de folga após tentar assaltar o guarda na rua Copacabana, no setor Serra Dourada, próximo a residência do guarda.
A GCM de Aparecida de Goiânia afirmou que o guarda estava de folga, quando dois meliantes se aproximaram e anunciaram o assalto. Conforme as informações repassadas pela guarda, o agente do Romu notou uma arma de fogo com os suspeitos e um deles efetuou um disparo contra o guarda.

Na sequência, o policial da ROMU revidou o tiro e acertou um dos indivíduos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a GCM, foi feito o isolamento da área e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia que fez os primeiros levantamentos sobre o ocorrido.
Vagabundo morto após GCM reagir tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A GCM afirmou que o segundo suspeito de tentar assaltar o agente conseguiu fugir, e mesmo durante as buscas pela região o indivíduo não foi encontrado pelas forças policiais.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/04/gcm-reage-assalto-e-mata-vagabundo-em.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram