Freixo está se borrando de medo do governo

Damares enquadra e manda recado para Freixo, “Está se borrando de medo’ do governo”

A ministra dos Direitos Humanos Damares Alves ironizou uma publicação do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em que ele divulga um pôster do filme americano de terror Pânico, contendo a imagem de Jair Bolsonaro, dos filhos Carlos e Flavio, e dos ministros Paulo Guedes e a própria Damares.

Na publicação, Freixo diz que se trata de uma “sugestão” de filme de terror para o Dia das Bruxas, comemorado neste sábado (31).

Já que Jair Bolsonaro gosta tanto dos Estados Unidos, vamos deixar aqui uma dica de filme de terror (bem brasileiro) para ele aproveitar o Halloween! – escreveu o deputado

Damares, por sua vez, não perdeu tempo e logo rebateu a tentativa de piada. A ministra chamou Freixo de “tonto” e “abestado”, e admitiu que sua função no governo é “causar pânico na esquerda”.

– Gente eu não sabia que o tonto do Freixo acompanha meu trabalho e sabe qual é a minha missão. Caracas! Que alegria descobrir que ele sabe que vim para causar pânico na esquerda! – escreveu a ministra.

Ela ainda afirmou que Freixo está “se borrando de medo” do atual governo.

– No passado este cara acreditava que estava com a bola toda e agora demonstra está se borrando de medo do nosso time! Por favor alguém aí diga a este coitado que vale muito a pena ser ministra do time Bolsonaro e causar pânico na esquerda – disparou Damares.

https://www.pordentrodapolitica.com.br/2020/11/damares-enquadra-e-manda-recado-para.html?fbclid=IwAR2MnBgzjcP7_N1DSdXzV_WaRm9oQcbRtJkFs4DWrpVHOIdTBRNVZv8IvdQ

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram