ELEIÇÕES SINDGUARDAS-SP

Por Santana

O pleito que irá decidir pela manutenção da atual gestão do Sindicato dos Guardas Civis Metropolitanos de São Paulo, ou pela Necessária mudança, se inicia neste dia 31 e acaba dia 02/08/19.
Estaremos atentos quanto a Lisura do sistema de votação, seus locais e a apuração dos votos.
Tendo em vista, a característica da jornada de trabalho dos valorosos agentes da GCM (12×36), esperamos respeito e transparência durante todo o pleito, sugerimos, como forma de transparência, que cada unidade e comando operacional possua a sua urna, esta devidamente lacrada, e em local visível e seguro, para que todos os sindicalizados tenham o mesmo direito e oportunidade de participar desta importante manifestação democrática, em prol desta importantíssima Instituição Policial.
Esperamos que, não haja nenhuma manobra eleitoral que dificulte o acesso às urnas de uma parte, e facilidade para outra..
E desta forma que, no final do pleito eleitoral, um único veículo com membros das duas chapas recolham todas as urnas, devidamente lacradas e as encaminhem ao local de apuração, tudo devidamente documentado.
Nossos advogados, parceiros, associações e sociedade em geral estarão atentos, caso haja alguma irregularidade, de modo, legal e ordeiro pediremos a impugnação e nova eleição.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política
MTB 73071-SP

pmbnoticias.com

Imagem Fonte:

http://www.sindguardas-sp.org.br/site/NoticiaInterna/1120/-

https://pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram