Disfarçada, esposa de Bolsonaro fez ação social nos semáforos do Rio de Janeiro

Os bons exemplos são fundamentais para inspirar ações positivas, especialmente quando eles partem de pessoas que ocupam lugar de destaque na sociedade. Este é o caso de Michelle de Paula Bolsonaro, esposa do presidente eleito na última disputa presidencial do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

A identificação com o trabalho social da atual primeira-dama não surgiu agora, depois de ficar famosa. Isso já existe há anos. Em 2003, por exemplo, ela fez uma viagem humanitária à Bahia para ajudar comunidades carentes e também auxiliou o projeto “Ação Social Amor Por Vidas”.

Seu trabalho mais recente foi em 30 de agosto desse ano, antes do marido sofrer um tentado em Juiz de Fora, pouco antes do segundo turno das eleições presidenciais. Michelle Bolsonaro integrou a equipe da ONG Trupe Miolo Mole, que atua com palhaçaria no ambiente hospitalar.

Sua iniciativa, em parte, foi para tentar superar a própria timidez. “Sim, sou um pouco tímida, discreta. Resolvi entrar para a escola de palhaços para unir o apoio às necessidades das pessoas e administrar a minha timidez”, disse ela, segundo informações do Pleno News.

https://noticias.gospelmais.com.br/disfarcada-esposa-de-bolsonaro-fez-acao-social-104490.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *