DIA DE LUTO PARA AS GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL CORPORAÇÃO TEM DUAS PERDAS EM MENOS DE 24 HORAS

Um guarda municipal de 29 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15) em Cortês, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o homem estava chegando no prédio da prefeitura quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram.Ainda segundo informações Polícia, o servidor do município morreu no local. Após o crime, os bandidos abandonaram o veículo e roubaram outra moto.A vítima já havia sido presa por homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

   SANTO ANDRÉ-SP

GUARDA MUNICIPAL MORRE APÓS SER AGREDIDO POR JOVEM EM PARQUE.

O guarda municipal, Benedito Manoel da Silva, de 56 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do município do ABC Paulista após sofrer um mal súbito, que teria ocorrido durante uma abordagem a um jovem que fumava narguilé em um parque público.
Ao ser abordado, o homem teria agredido o agente.

O caso ocorreu por volta das 17h30min da última quarta-feira, 15. Benedito estava em seu posto quando foi avisado por crianças de que um grupo de jovens estava fumando narguilé no parquinho infantil do Parque Celso Daniel, no centro do município.

Ao abordar o grupo, um homem e pedir para que fumasse em outro local, o guarda foi agredido com socos no peito.

Outros seguranças do parque tiveram que deter o agressor. Após as agressões, ao chegar na delegacia para registrar o caso, Benedito sofreu três paradas cardíacas, foi encaminhado à UPA, mas morreu a caminho do hospital.

O nome do jovem não foi divulgado pela Guarda Municipal. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2620357051415650&id=470473886403988

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram