DEPUTADO ROQUE BARBIERE DEBOCHA DOS PROFESSORES E POLICIAIS

Por Santana

Vejam o Absurdo que este Deputado fala sobre os professores e policiais.. Digo à este político, um dos vários inúteis à sociedade.. como a grande maioria que só pensam e agem em benefício próprio.. que ao contrário de político que não é profissão, NÃO precisa ter qualificação alguma, somente saber assinar o nome.. e ainda, NÃO deveria ter Salário e muito menos Aposentadoria Especial, pois NÃO contribui à previdência Social mas, ganha altíssimos salários pagos com o dinheiro do contribuinte, muito acima do teto do INSS, ou seja, ganham no mínimo 20x mais que um trabalhador.
Digo à este Sr. que, tanto para ser professor como policial, a Lei exige o mínimo de qualificação, sem dizer que, ambos prestam um concurso público, concorrem e disputam uma vaga com dezenas de candidatos, onde por MERITOCRACIA os melhores e mais bem colocados são aprovados, bem diferente do político que não se exige nada.. nem mesmo.. estar entre os mais votados, pois no sistema eleitoral brasileiro, muitos inúteis, desqualificados e despreparados entram na política pela porta dos fundos, ou seja, através dos votos de legenda, que é uma aberração democrática.
Digo ainda à este políticos que, tanto os professores, quanto os policiais são extremamente ÚTEIS à sociedade, um nos educa, nos transmite conhecimento e nos prepara para a vida em sociedade, já o policial, nos protege contra os indivíduos que vivem às margens da lei, além de servir como um mecanismo do Estado para preservar a lei e ordem, conter e frear os abusos e ações individuais.
Portanto, Sr. Deputado, como o Sr. exerce uma função que não é profissão.. e sim Vocação NÃO deveria ter Salário, muito menos aposentadoria especial, paga com o dinheiro do contribuinte.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política MTB 73071-SP pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *