Deputado federal Eder Mauro apresentará PEC da pena de morte

O deputado federal Eder Mauro, esteve nesta sexta-feira(15), no município de Santarém, oeste do Pará, onde participou da cerimônia de posse do vereador Jackson do Folclore, que assumiu o lugar do ex-vereador Sílvio Amorim, cassado pelo TRE-PA por infidelidade partidária.

Em entrevista ao repórter Bena Santana, da rádio 94 FM, Eder Mauro informou que nos próximos dias, deve apresentar um Projeto de Emenda à Constituição (PEC), para que seja constituída na legislação brasileira, a pena capital ou pena de morte para os grandes traficantes e líderes de facções criminosas.

Para o parlamentar, apesar do tema polêmico, se consultada à população, a resposta irá ser positiva para a implementação da nova medida.

“Sei que vamos sofrer resistência dentro da própria Câmara. Principalmente na questão da esquerda, que não vai querer aceitar. Mas eu sei, que se for pesquisar com o povo, sobre a pena capital para os grandes traficantes, para aqueles que participam de organizações criminosas, que destroem famílias, que viciam nossos filhos, será aceita. Na Indonésia é assim e o índice de viciado, de pessoas dependentes químicas e de traficantes, quase que não existem lá. Temos o exemplo do brasileiro, que foi executado lá, exatamente porque estava transportando e levando droga para aquele país. E aqui no Brasil, uma das formas que a gente tem,  é endurecer. Cadeia para os pequenos e pena de morte para aqueles que destroem famílias”, disse Eder Mauro.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

https://oimpacto.com.br/2019/02/15/deputado-federal-eder-mauro-apresentara-pec-da-pena-de-morte/?fbclid=IwAR2PL8hyARopaCh6xP4vBlbcGmNRN0Sl8QU9pNtVBFNWIk4xxyKwMRogfcc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *