DENARC APREENDE MAIS DE TRÊS TONELADAS DE MACONHA

Duas pistolas, uma submetralhadora e três veículos também foram apreendidos durante a ação deflagrada na zona sul da capital.

A Polícia Civil apreendeu mais de três toneladas de maconha, três armas e três veículos, nesta segunda-feira (29), no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. Dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos durante a ação.
Após investigações visando o combate ao tráfico, agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) conseguiram identificar um imóvel residencial usado para armazenamento de drogas.
As equipes foram até o local e surpreenderam os criminosos deixando o local transportando milhares de tijolos de maconha, que totalizaram 3.083 quilos do entorpecente. Além de 1,2 quilo de crack, cocaína e ecstasy.
Ainda foram apreendidas máquinas de prensa e empacotadora, balanças de precisão, panelas com resquícios de drogas, pinos para embalar drogas e algumas chaves.
Também foram localizadas 134 munições de fuzis calibres .223 / .556, duas pistolas de calibres 380 e 9 mm e uma submetralhadora .40. As três armas estavam com as numerações raspadas e carregavam 150 cartuchos íntegros. 
Três veículos usados pelo grupo – um Toyota Corolla, um Polo/Sedan e uma Kombi/Furgão – foram apreendidos. Os dois criminosos encontrados no local foram presos em flagrante. 

PCSP

PolíciaCivilSP

DENARC – DEPARTAMENTO ESTADUAL DE PREVENÇÃO E REPRESSÃO AO NARCOTRÁFICO

Servir e Proteger 👊🏼 👊🏼
SÃO PAULO-SP*

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *