• 19 de junho de 2021 08:25

Cão apoia amiguinho no “cantinho da disciplina” e foto viraliza

BySANTANA

mar 7, 2020

POR DANIEL FROESMARÇO 2, 2020

Amigo de verdade te apoia quando você mais precisa. Foi o que Dash, um cão da raça Mastim inglês, demonstrou ser: um amigão!

Peyton, 3 anos, brigou com a irmã, Ryleigh, 5 anos, e a mãe mandou que ele fosse para o “cantinho da disciplina” pra pensar no que havia feito. E lá foi Peyton.

Discretamente, Dash seguiu seu passos para dar aquela força pro amiguinho. Gente, olha a carinha de triste dele na foto. Quem tem um amigo assim tem tudo!

menino braço cabeça cão cantinho disciplina
Foto: Arquivo pessoal/Jillian Smith

“Dash é um gigante gentil. Deixa que o Peyton coloque fantasias nele e aceita todas as brincadeiras. Não importa a situação, ele está sempre do lado do Peyton”, disse Jilliam Smith, mãe de Peyton, em entrevista ao Today Parents.

“Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho”

Jilliam não aguentou e decidiu registrar a cena dos dois juntinhos. Ela postou a foto nas suas redes sociais no último dia 26 de fevereiro.

“Quando você está no cantinho da disciplina, mas seu melhor amigo não te deixa sozinho”, escreveu na legenda.

https://razoesparaacreditar.com/cao-companhia-amigo-cantinho-disciplina/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=rpa&utm_content=cao-faz-companhia-amigo-cantinho-disciplina-foto-viraliza&fbclid=IwAR16Vh0NShDpUQpw59jmtsl6vc_s0zEadhDiVyAgxhNMvJH0dqoj0R8YGpY

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *