Um cachorro chamado Bokshil teve seu mundo destruído quando seu dono o abandonou enquanto se mudava para uma casa diferente. Bokshil, no entanto, nunca acreditou que ela foi abandonada. Esperou pacientemente do lado de fora da casa que seu dono aparecesse.

Infelizmente, 10 anos se passaram sem qualquer sinal do proprietário. O abandono de Bokshil é bastante claro para o bairro. Os vizinhos não apenas a alimentam, mas também construíram um abrigo para ela dormir à noite. Eles tentaram tira-lá de lá, mas Bokshil simplesmente não quis deixar seu lugar de espera.

Depois de perceber que Bokshil estava doente, os vizinhos a levaram ao veterinário, onde se descobriu que ela havia começado a desenvolver catarata. Agora que seus olhos a enganam, Bokshil fica ainda mais desesperada para encontrar sua família.

Com a idade, os dentes de Bokshil também caíram. Nossos corações se quebram quando vemos Bokshil perseguindo cada estranho, esperando que um deles seja sua família.

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário