Canil da Guarda Civil de São Vicente-SP

GCM de São Vicente faz treinamento de 17 cães de guarda

Serão desenvolvidas técnicas de detecção de entorpecentes, abordagem de suspeitos, defesa e ataque contra pessoas armadas e patrulhamento ostensivo 
Pelo menos 17 cães de guarda terão um dia puxado na manhã desta quinta-feira (15). Das 9 ao meio-dia, os animais da Guarda Civil Municipal de São Vicente passam por um treinamento na base da corporação, em conjunto com o canil da GCM de Santos e o canil Romulo Barros Martine (RBM). 
Durante três horas, serão desenvolvidas técnicas de detecção de entorpecentes, abordagem de suspeitos, defesa e ataque contra pessoas armadas e patrulhamento ostensivo.                
Ações de capacitação da GCM acontecem regularmente na Cidade, sempre com o intuito de proporcionar maior apoio em situações de combate e reduzir os índices de criminalidade. 
A guarnição vicentina possui o maior efetivo de cães policiais da região, atuando 24 horas por dia. Em 2020, estes melhores amigos do homem participaram diretamente de diversas operações conjuntas com as polícias Civil e Militar, culminando em 97 quilos de entorpecente apreendidos. 

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2020/10/gcm-de-sao-vicente-faz-treinamento-de.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram