Candidato a Prefeito Arthur do Val 51

Por Santana

Parabéns pela visão técnica, estratégica e humana para com os valorosos agentes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo!! A Segurança Pública começa pelo município! O cidadão merece ter uma polícia bem paga, competente e qualificada para lhe garantir segurança e tranquilidade nesta que, é a cidade mais rica da América Latina. A GCM-SP realiza um serviço de excelência, seu modelo de policiamento é o Preventivo e Comunitário, ou seja, estes policiais estão inseridos junto à comunidade, possuem o respeito e confiança do cidadão, inibindo e reduzindo as ocorrências dos ilícitos, ao contrário de outras corporações arcaicas que trabalham com o modelo de policiamento já ultrapassado, ou seja, o repressivo.. A GCM-SP merece ser Valorizada e bem paga.. os resultados destes investimentos serão em prol dos cidadãos paulistanos. Chega de investir R$ milhões em servidores estaduais e vamos valorizar e investir na nossa própria polícia, ou seja, na GCM-SP. Para isso, é necessário o empenho de todos os valorosos agentes da GCM-SP.. vamos apoiar o Candidato #ArthurdoVal51 para Prefeito e o #ComandanteBraga51153 para Vereador.. a política é o início de tudo!!!

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Polícia

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

2 thoughts on “Candidato a Prefeito Arthur do Val 51

  • 18 de outubro de 2020 em 12:26
    Permalink

    Eu gostaria muito de saber,qual o plano de carreira para o GCM Readaptado Psicólogo,uma vez que este GCM, não tem progressão na carreira,uma injustiça,por este fazer serviço administrativo igual ao um GCM pronto ou Readaptado Físico estou na corporação ã 28 anos e sou C.E e nesse plano de carreira vou morrer C.E por favor mude isso pelo amor de DEUS.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2020 em 12:03
    Permalink

    Sempre acompanhei o candidato mesmo antes de ser vereador de SP, sou conservador com tendências liberais, não acredito que este tipo de discurso, onde se coloca os servidores estaduais como contra ponto para quer embasar a possibilidade de medidas a serem tomadas a frente da Prefeitura da SP seja o mais correto, mesmo por que não deveria ser atribuição do Prefeito do Município se preocupar com os funcionários de outro ente federativo, pois, não é sua competência, esse texto não representa o pensamento do Candidato com certeza, se é que eu tenha entendido qual a linha de raciocínio desse.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram