APOSENTADORIA ESPECIAL À TODOS OS SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA

Por SANTANA

Quem trabalha armado, em prol da sociedade, é vítima do crime organizado em detrimento de seu cargo, função ou atribuições legais, merece respeito e valorização por parte do governo. Não há de haver privilégios entre as categorias existentes no Susp e operadores da Segurança Pública. Todos são merecedores.. Guardas Municipais, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agentes Penitenciários, Agentes Socioeducativos, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Federal.

As prioridades de qualquer sociedade justa que pretende vencer os desafios de desenvolvimento econômico diante do atual cenário internacional são três: Educação, Saúde e Segurança.

O cidadão, não está preocupado com a cor da farda ou qual instituição o agente pertence, mas sim, em obter ajuda e assistência em caso de urgência ou necessidade.

Não pode haver rixas entre Instituições Policiais, não poderá existir uma polícia única, o poder público necessita de opções, nenhuma corporação é detentora do Monopólio da Segurança Pública, o que está em questão, é a manutenção da ordem pública e a melhoria ou não da segurança do cidadão, o profissional desta área, necessita ser valorizado, respeitado e reconhecido, TODAS as Instituições elencadas anteriormente, precisam ser reconhecidas e o governo precisa garantir a necessária e justa aposentadoria especial nos moldes dos militares.

SANTANA Jornalista/ Bacharel em Ciência Política
PMBNOTICIAS.COM

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *