Allan dos Santos começa a mostrar documentos que supostamente comprovam a existência de escutas em Brasília

O jornalista Allan dos Santos, do jornal e revista Terça-Livre, se refugiou nos estados unidos para fazer uma grave denúncia e começou hoje a liberar a documentação que ele diz provar a existência das malas espiãs nas embaixadas da Coréia do Norte, China e na casa de Kakay.

Segundo posts dele no twitter e vídeos divulgados, há uma ação do STF, particularmente encabeçada por Barroso e Alexandre de Moraes, que conta com apoio técnico da china e da coreia do norte para atacar Bolsonaro.

O objetivo seria a derrubada do presidente. Segundo o depoimento dele, o TSE, através de um funcionário, Igor Tobias, contratou a empresa Rohde & Schwarz para fazer uma varredura em brasilia.

TJH6aiNXgX.jpeg

Essa varredura, suspeita-se, tenha sido ordenada pelo próprio presidente do TSE, Barroso, buscando escutas eventualmente feitas pelo governo sobre o STF ou contra o TSE.

Essa varredura não encontrou o que procurava, mas descobriu três maletas de escuta telefônica, uma na casa do Kakay, um advogado conhecido em brasilia, que defendeu o PT e várias outras figuras de conhecido porte. Duas em embaixadas, da china e da coréia do norte.

Essas maletas, que se fazem passar por torres de celular, de forma a interceptar conversa telefônica por celular, estariam sendo usadas para espionar Bolsonaro.

7tLGH0hy7E.jpeg

O mais grave, segundo ele, é que dois ministros, Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, sabiam dessas maletas e não avisaram ao presidente da república.

O que pode ser enquadrado como prevaricação. Adicionalmente, segundo Allan dos Santos, existe um acordo para cassar Bolsonaro via a ação do TSE sobre a chapa.

Aquela ação que já havia sido descartada, mas foi retomada, numa decisão inédita.

Veja a denúncia de Allan dos Santos

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram