Turismo às custas do povo pobre”, diz Zé Dias sobre viagem de Fátima à Europa Fonte: Portal Grande Ponto

Em seu pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias (PSDB) disse não concordar com a viagem da governadora Fátima Bezerra (PT) para a Alemanha, França e Itália e, possivelmente na Espanha e China, a fim de negociar parcerias.

“Eu não acredito que essa viagem trará benefícios econômicos para o nosso Estado. É um turismo às custas do povo pobre, das pessoas que precisam do básico da saúde pública, do povo que está morrendo por falta de assistência da saúde do Rio Grande do Norte”, criticou José Dias.

O deputado José Dias pontuou que enquanto a governadora está viajando o setor de saúde do estado está em uma situação preocupante. “Enquanto Fátima faz a rota da seda, estão deportando os pacientes do hospital Walfredo Gurgel, para o hospital João Machado, apenas para fazer uma “fake News” dos corredores do Walfredo. Estamos vendo os nossos irmãos serem ocultados sem nenhuma assistência”, disse o parlamentar.

Fonte: Portal Grande Ponto

https://www.grandeponto.com.br/noticia/turismo-as-custas-do-povo-pobre-diz-ze-dias-sobre-viagem-de-fatima-a-europa?fbclid=IwAR07QUoioRmoq1tbgJL3VM_9_f_487Z2S5hdvWViN1FcFBc-A8q37XixT3M#.XdRBhjcptCE.facebook

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram