Rodrigo Maia chega ao fundo do poço ao discutir política com esse inútil sem conteúdo

Rodrigo Maia convida Felipe Neto para live sobre Fake News

Nesta semana nós comentamos sobre a live em que o youtuber Felipe Neto participou com o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, que atingiu a marca histórica de 222 mil descurtidas.

Mesmo após o fiasco de curtidas, o youtuber foi convidado novamente para uma live no cenário político, desta vez pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Segundo o site Pleno News, Felipe Neto tem sido alvo de críticas nas redes sociais por sua postura contra Bolsonaro e famílias mais conservadoras já se mobilizaram em repúdio ao conteúdo do rapaz, que abriu processo contra a apresentadora Antonia Fontenelle, depois que ela apontou incitações à pedofilia em vídeos gravados por ele e por seu irmão Luccas Neto.

Além disso, várias hashtags foram levantadas recentemente em repúdio ao youtuber, que teve um vídeo vazado falando palavrões e ostentando em uma balada de Las Vegas, no valor de 20 mil dólares. Hashtags como #TodosContraFelipeNeto e #MãesContraFelipeNeto ficaram em alta durante a semana.

Aproveitando o momento, Rodrigo Maia fez um convite pelo Twitter ao youtuber neste sábado, 1 de Agosto:

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news e te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito.”

Logo na sequência Felipe Neto respondeu positivamente ao convite:

Fonte: Pleno News

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram