• sex. mar 29th, 2024

O partido fez questão de obstruir a votação da MP que agiliza venda de bens apreendidos do tráfico

O Partido Socialismo e Liberdade fez questão de obstruir a votação da Medida Provisória (MP) 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou a comemorar a vitória na Câmara em sua conta no Twitter, ressaltando o fato de que o PSOL obstruiu a votação e que trata-se de uma derrota para o crime organizado.

“MP 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado, aprovada na Câmara, com obstrução do PSOL. Vitória do Brasil! Derrota do crime! Seguimos na construção de segurança pública eficiente e inteligente”, declarou o presidente.

Não é de hoje que os socialistas demonstram certo apreço por bandidos, a fim de sustentar uma lógica distorcida do “Robin Hood”.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights