Plataforma de microssegmentação

Plataforma de microssegmentação torna mais segura a transformação digital

Lançamento promete maior visibilidade e controle granular de segurança com aplicação de políticas de segurança Zero Trust

A Guardicore anuncia integrações adicionais de sua plataforma de microssegmentação Centra com a Citrix, contribuindo para a migração segura da TI corporativa para ambientes híbridos ou em nuvem, protegendo endpoints, dados e aplicativos essenciais aos negócios.

Pesquisa da Dynatrace mostra que, para 89% dos CIOs ouvidos, a transformação digital se acelerou nos últimos 12 meses, e 58% deles preveem que continuará a se acelerar. A rápida mudança para o trabalho remoto levou muitas empresas a trabalharem com a Citrix na adoção de ambientes híbridos, com diferentes nuvens, oferecendo uma experiência consistente a seus colaboradores, assim como acesso sem interrupções aos aplicativos e dados de que precisam para seu desempenho profissional. Nessa transição em direção à transformação digital, as empresas precisam proteger funcionários e informações sensíveis de possíveis vulnerabilidades.

“Cibercriminosos muitas vezes atacam as organizações quando sua infraestrutura está em transição”, comenta o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Guardicore, Sharon Besse.

A Citrix recentemente selecionou o Microsoft Azure como sua plataforma de nuvem preferencial para a migração de clientes on-premise. Com a platorma Guardicore, essas empresas podem implementar uma estratégia para maior visibilidade e aprimoramento de controles de segurança – desde o nível de processos até as cargas de trabalho – tanto em seu data center como em seus ativos de nuvem. Isso oferece aos líderes de segurança das empresas a possibilidade de proteger endpoints, incluindo aqueles que executam o Windows 10, e a infraestrutura de TI, enquanto movem dados e aplicativos de negócios para a nuvem.

“No início desse movimento em direção ao trabalho remoto, contribuímos com milhares de empresas no sentido de acelerar suas iniciativas de transformação digital, oferecendo suporte aos colaboradores em suas casas”, lembrou John Panagulias, diretor do programa para desenvolvedores e parceiros da Citrix.

Fonte: Security Report

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram