Paulinho da Força usou empresa da filha para receber propina da JBS, diz empresário

Prestador de serviços da JBS em Barretos, Leandro Aparecido da Silva Anastácio fechou acordo com a Justiça

Presidente nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força recebeu uma propina de R$ 3 milhões da JBS, segundo a coluna Radar, da Veja.

Em acordo fechado com a Justiça, o empresário Leandro Aparecido da Silva Anastácio, prestador de serviços da JBS em Barretos, relatou o processo de lavagem do dinheiro.

Uma parcela de R$ 500 mil deveria ser repassada a uma empresa, a PS Silva e Gomes Publicidade, registrada em nome de Juliana Pereira Vilella de Pinho, filha de Paulinho.

“Houve o contato do genro do deputado Paulinho, o Cristiano (…) Ele sugeriu que nós fizéssemos um contrato fictício entre a Nando’s Transportes e a empresa de publicidade, como se a empresa de publicidade estivesse prestando um serviço para a empresa de transporte”, afirmou Leandro.

Além de e-mails trocados com o genro do deputado, extratos bancários, notas fiscais e recibos de depósito, o empresário entregou aos investigadores a relação de datas de cada pagamento.

https://bahia.ba/politica/paulinho-da-forca-usou-empresa-da-filha-para-receber-propina-da-jbs-diz-empresario/?fbclid=IwAR2VaJVnhpIfQpPXH71cGxJ4CnvwmlnM3VuT8OXcAVgGslBre86H0Xw-rfM

PUBLICIDADE

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram