Homossexual agride idoso de 79 anos que pregava o evangelho no metrô

“Ele estava apenas cantando algumas músicas gospel e compartilhando a palavra de Deus com as pessoas no trem, não disse nada para machucar ninguém”, disse uma testemunha.

Um evangelista de 79 anos estava com uma Bíblia e compartilhava publicamente a mensagem cristã quando foi confrontado por um passageiro homossexual. De acordo com o portal CBN, depois de gritar obscenidades em seu rosto, ele começou a espancar o homem com seu sapato em um ataque brutal e não provocado. O caso aconteceu em Nova York.

Imediatamente após o ataque, os passageiros atenderam ao idoso, que estava atordoado e sangrando muito na cabeça.

O usuário do Instagram @funmike, que conseguiu capturar imagens das sequências, escreveu que o homem “estava apenas cantando algumas músicas gospel e compartilhando a palavra de Deus com as pessoas no trem, não disse nada para machucar ninguém. Mesmo com voz alta, eu mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca de uma mulher trans“.
“No mundo em que vivemos, algumas pessoas veem que pregar a palavra de Deus é uma ameaça para suas vidas.”

A Fox 5 de Nova York informou que a polícia foi chamada ao local, após o que a vítima foi levada ao hospital para tratamento; necessário 30 pontos.
Após o ataque, a polícia solicitou qualquer informação que pudesse levar à prisão do suspeito, descrito como “feminino, negro, com uma tez escura, aproximadamente 6’1″ de altura, com olhos castanhos e cabelos ruivos ” .

http://www.folhadapolitica.com/2019/11/homossexual-agride-idoso-de-79-que.html?m=1&fbclid=IwAR2tfTcghsCU4pFWIRKQxNNUj04fDJgsTcj9SCp8EjkhkX5pel5pRksCfSA

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram