GUARDA MUNICIPAL ATUANTE JÁ!!

Por Santana

Parabenizo o Prefeito da Cidade Osasco-SP, Sr. Rogério Lins Wanderley, pelo investimento e respaldo dado à Guarda Civil desta cidade. Os índices de criminalidade despencaram, o sistema de política pública implantado valorizou o policial e garantiu maior segurança ao cidadão.
Este é um exemplo a ser seguido pelos demais municípios, não somente de São Paulo, mas de todo o Brasil.

O Município tem que investir na sua polícia.. chega de investir no funcionário do vizinho.. as Guardas Municipais realizam um sistema de policiamento diferenciado, tendo em vista as suas características de polícia preventiva e comunitária, chega onde as outras corporações não conseguem chegar..
Os Prefeitos e Secretários Municipais precisam respeitar e valorizar as suas Guardas Municipais, muitas cidades descaracterizam e menosprezam essas corporações, atendendo a interesses de outras Corporações corporativistas que visam a destruição das Guardas Municipais, por as considerarem concorrentes e um risco à sua existência.. O cidadão de bem, a imprensa as organizações sociais e comunitárias não podem ficar inertes, as Guardas Municipais precisam de todos vocês!!
Temos recebido, diversas denúncias de municípios de todo o Brasil onde, alguns Prefeitos e Secretários de Segurança estão criando diversas atribuições inúteis para as suas GCMs e proibindo que estas valorosas Corporações policiais executem as suas atribuições básicas que é o policiamento motorizado preventivo e comunitário e o policiamento Escolar..previsto na Lei Federal 13022/14.
A Guarda Municipal atuante é mais Segurança para o Cidadão!!! Você contribuinte, valorize a sua Guarda Municipal e exija investimentos por parte do Prefeito de sua cidade, denuncie possíveis desvios de função que não contribuam para a redução dos índices de criminalidade.

Lute contra o Monopólio da Segurança Pública, o Estado e a Sociedade não pode ficar refém de uma única polícia !

Jornalista / Bacharel em Ciência Política
https://pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *