FUGA EM MASSA NA PENITENCIÁRIA DA PAPUDA NO DF

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) informou que dezessete detentos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda na madrugada desta quarta-feira (14). A fuga aconteceu pelo teto de uma das celas do presídio.

Até o momento, três dos presos foram recapturados. Policiais penais, equipes de inteligência e a Polícia Militar do DF estão mobilizados para encontrar o restante.

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária do DF, o delegado Agnaldo Curado, “todas as providências necessárias já estão sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, bem como para apuração das circunstâncias em que ocorreu a fuga”.

A secretaria informou que continuam foragidos: Antonio Marcos da Silva de Souza; Paulo Henrique Silva de Castro; Wanderson da Silva Santos; Erison Vieira de Moraes; Márcio Vinícius de Souza Andrade; Anderson Ferreira Abade; Romildo Santos da Silva; Ismauro Gonçalves de Oliveira; Mádeson Ferreira Abade; Gabriel Nathan da Rocha Bessio; Pétryck Cardoso de Souza; Francisco Hebrt Aragão Moura; Thiago Henrique Souza Silva e Lucas Caldeira da Silva.

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram