Depois de ser resgatada das chamas, uma mãe Coala abraça seu bebê como quem diz `vai ficar tudo bem`

Na Austrália, as chamas não param e o número de animais mortos já ultrapassa um bilhão. Há muitas espécies que estão sendo comprometidas e são as mais temidas por estarem entrando para a lista de extinção.

Mas em meio ao caos e destruição, milhares de atos de solidariedade surgiram e imagens que viralizaram na internet.

Como é o caso da mãe coala que após ser resgatada de um incêndio devastador, agarrou-se ao seu filhote num gesto de proteção, como que dizendo “não se preocupe, vai ficar tudo bem”.

É evidente que nós, humanos, ainda temos muito a aprender, porque não é apenas uma catástrofe que está afetando a todos nós, mas eles, os mais vulneráveis, estão passando por um inferno real.

Ver essa mãe Coala abraçando seu filho com força é uma evidência clara de que os animais sentem e sofrem.

Talvez até mais intenso do que nós seres humanos racionais.

Mas não apenas esta foto se tornou viral, mas a de outras criaturas que demonstram afetuosamente sua gratidão aos socorristas ou sua felicidade por se reunir com seus entes queridos.

Como a imagem de um casal de cangurus que também emocionou todo mundo nas redes.

Sabemos que nem tudo é ruim e que muitas pessoas se dedicam a combater o fogo e a resgatar os animais afetados. É o caso do modelo australiano Sam McGlone, que resgatou um bebê canguru do incêndio.

Os níveis de terror que esses animais indefesos estão vivendo é incrível e precisam de ajuda.

Bombeiros e voluntários na Austrália estão exaustos com as horas de trabalho extensivas que combatem as chamas, enquanto imagens como a da mãe Coala abraçando seu bebê continuam a emocionar o mundo.

Por esse motivo, se você quer uma maneira de colaborar com aqueles que estão ajudando diretamente nas áreas afetadas:

Aqui estão algumas maneiras confiáveis ​​pelas quais você pode fazer suas doações: A Cruz Vermelha Australiana, o Serviço de Bombeiros de Queensland, o Serviço de Bombeiros Rurais de New South Wales. Você também pode fazê-lo através do Serviço de Bombeiros Rural de NSW e do Fundo de Doação de Brigadas.

Estamos felizes em saber que esta mãe e bebê Coala estão seguros e que sua história teve um final feliz.

https://www.vidaqueimporta.com.br/materia/190/depois_de_ser_resgatada_das_chamas_uma_mae_coala_abraca_seu_bebe_como_quem_diz_%60vai_ficar_tudo_bem%60?fbclid=IwAR0J5mzmjt2oKf2IC6QtZoDE6A9jFNxm3G_eC23NPFigQylFCSIEOFhhWQQ#linha2

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *