Bolsonaro nos EUA: Hospedado em local VIP e sem custos para os cofres públicos

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo para comentar sua estadia na Blair House, um palácio localizado na Avenida Pensilvânia, no lado oposto à Ala Oeste da Casa Branca … o local só é oferecido aos hóspedes mais ilustres do presidente americano.

“Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos”, disse.

Dilma e Lula nunca se hospedaram nesse palácio … ambos ficavam em hotéis 5 estrelas e torravam milhões e milhões do dinheiro público.

Os governantes petistas também não poderiam se hospedar na Ala da Casa Branca por outro motivo (ironia): haveria o risco de ocorrer manifestações, queima de pneus, depredação de patrimônio público, enfim, baderna generalizada.

Confira a postagem de Bolsonaro:


Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram.32,3 mil17:15 – 17 de mar de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads7.272 pessoas estão falando sobre isso


Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaroRespondendo a @jairbolsonaro

🇧🇷
🤝
🇺🇸

Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado. 25,5 mil17:19 – 17 de mar de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads5.313 pessoas estão falando sobre isso


Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaroRespondendo a @jairbolsonaro

Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *