Bolsonaro decide que vai processar todos que lhe fazem ameaças de morte

O presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo e decidiu que vai processar todos que o atacam, principalmente com ameaças de morte, informa o editor-chefe de O Congressista, Wilson Oliveira.

De acordo com informações colhidas por Wilson, o governo está passando por um processo de modificação na linha de atuação dos seus departamentos de comunicação e assuntos jurídicos, justamente as duas áreas mais criticadas pelos próprios apoiadores bolsonaristas.

Na noite desta terça, o perfil do presidente no Facebook divulgou um texto em que é possível detectar que palavras foram escolhidas a dedo, transmitindo uma clara de mensagem de defesa da democracia, de repúdio a abusos cometidos por setores da administração pública e que ações legais seriam tomadas.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente voltou a se manifestar, afirmando que era hora de colocar as coisas nos seus devidos lugares.

No Twitter, a madrugada foi bastante agitada entre os apoiadores do governo, com mensagens enigmáticas de Filipe G. Martins, assessor especial do presidente, e Hélio Lopes, um dos deputados federais mais fieis a Bolsonaro.

Confira abaixo a publicação de Wilson Oliveira:

Assista ao vídeo de análise de O Congressista TV: “Guerra de narrativas: a direita precisa defender a democracia”:

http://www.ocongressista.com/2020/06/bolsonaro-decide-que-vai-processar.html?fbclid=IwAR1UzqmydbvLMmEt4qtCZLdVQ39jhNZ3JsChP3iXVfmfydsRyPozk5QLaXc

SANTANA

SANTANA - Jornalista e Bacharel em Ciência Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *