A ALTA LETALIDADE DA PROFISSÃO GUARDA MUNICIPAL

Por SANTANA

Mais um Guarda Civil Metropolitano covardemente assassinado na zona leste de São Paulo hoje, desta vez foi o Subinspetor Albuquerque, e ainda assim, alguns insensíveis, hipócritas e demagogos fizeram de tudo para tirar as Guardas Municipais da Aposentadoria Especial.. mas, incluíram a Polícia Legislativa que não corre risco algum!! Trabalham internamente, de terno, gozando de toda a segurança, mordomia e tranquilidade que as Casas Legislativas podem oferecer..Brincadeira!!! A velha política ainda segue forte nos bastidores desta República. Aos hipócritas e covardes partícipes deste absurdo.. sugiro..se tiverem coragem..visitem os locais insalubres e degradantes onde estes valorosos policiais municipais realizam suas atividades de rotina diariamente, e façam um levantamento dos últimos 5 anos, verifiquem quantos Agentes Operadores da Segurança Pública foram mortos no Brasil (PM, GCM, PC, PRF, PF, AEVP, Forças Armadas).

Tenho certeza, que os Guardas Municipais estarão entre as maiores vítimas dos marginais.. é muita covardia e injustiça jogar estes valorosos agentes da lei na vala comum!!

Pois, as Guardas Municipais representam 140.000 agentes da autoridade, profissionais qualificados e preparados, os quais, prestam um serviço de cunho policial, preventivo e comunitário de excelência, muitas vezes, em locais que os agentes estaduais não chegam.

Político tem memória fraca..mas nós NÃO!! nas próximas eleições faremos questão de divulgar os nomes daqueles que contribuíram para esta injustiça e consequentemente, com suas atitudes, estão contribuindo para o enorme aumento da criminalidade!!

SANTANA Jornalista / Bacharel em Ciência Política https://pmbnoticias.com

SEPULTAMENTO DO SUBINSPETOR ALBUQUERQUE

JOSE SOARES DE ALBUQUERQUE

Velorio CEMITERIO VILA FORMOSA
Inicio as 16 horas (04/07) ate as 07 horas (05/07)

Sepultamento – Cemiterio nossa senhora da piedade – 10 horas (05/07)

Av. Dr. Walter Gossner, 5600 – Ivoturucaia, VARZEA PAULISTA – SP
13218-840

(11) 4595-6970

Um comentário em “A ALTA LETALIDADE DA PROFISSÃO GUARDA MUNICIPAL

  • 4 de julho de 2019 em 20:11
    Permalink

    Oi Santana, lamento as perdas humanas que tivemos desde o início da GCM, mas o nosso maior concorrente é a segurança privada, cujo trabalho terceirizado é vendido as prefeituras, em detrimento de concursos públicos para repor o efetivo das Guardas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *