MARGINAL É PRESO APÓS ROUBAR MULHER NO CENTRO DE VITÓRIA

Taxista dá carona e ajuda GCM a prender assaltante em Vitória (ES)

Caso aconteceu no Centro de Vitória na manha deste domingo (5)

Um taxista viveu momentos de herói em Vitória, na manhã deste domingo (5), ao ajudar a Guarda Civil Municipal a recuperar pertences de uma mulher assaltada no Centro. O crime aconteceu por volta das 6h30.

Uma mulher, que saía do trabalho, teve a bolsa levada por dois criminosos armados enquanto esperava no ponto para pegar um ônibus próximo ao Palácio Anchieta. Junto com a bolsa, os bandidos levaram o celular da vítima e 900 reais.

O taxista passava pelo local e viu o momento do assalto. Ele então parou no posto da Guarda Civil Municipal na região do Parque Moscoso e, enquanto falava com os agentes, observou um dos assaltantes, identificado como Anilton Rômulo dos Santos, andando em frente ao local.

Os agentes da Guarda Municipal iniciaram uma perseguição à pé, atrás de Anilton. Percebendo que o criminoso não seria alcançado, o taxista deu carona a um agente da Guarda até a Vila Rubim, onde o bandido foi detido.

Um dos criminosos usou uma faca durante o assalto. Outro bandido estava com um arma de fogo
Com Anilton, os guardas recuperaram a bolsa e os 900 reais da vítima. O outro assaltante ainda não foi localizado, bem como o celular roubado.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2018/08/taxista-da-carona-e-ajuda-gcm-prender.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *